27/09/2021 14:09

Estudante de Matemática e professora da Uefs apresentaram trabalhos no VI SIPEQ

VI SIPEQ

A estudante de Matemática Jamili da Silva dos Santos e a sua orientadora e Vice-Coordenadora do Colmat, a professora Rosemeire Batistela (DEXA), apresentaram trabalhos no VI Seminário Internacional de Pesquisa e Estudos Qualitativos. Os trabalhos foram os seguintes:

Metodologias de Ensino e Conteúdos Tratados nas Dissertações do Profmat de 2013 a 2019 que versam sobre Álgebra na Educação Básica - Autoras: Jamili da Silva dos Santos e Rosemeire de Fátima Batistela

O Teorema da Incompletude de Gödel no Âmbito de Alguns Teoremas de Impossibilidade - Autora: Rosemeire de Fátima Batistela.

Acesse o Mural de Produções Científicas do Colmat para conhecer outras publicações de professores e estudantes do Curso de Licenciatura em Matemática.