06/10/2021 21:10

Artigo sobre o Biênio da Matemática Carloman publicado na Revista Brasileira de Extensão Universitária

Publicação

Os professores Jaqueline Grilo (DEDU), Marcos Grilo (DEXA), Inácio Fadigas (DEXA), Caroline Morais (UFRB) e Caroline Martins (UFRB) publicaram o artigo "Práticas pedagógicas do Biênio da Matemática Carloman Carlos Borges: Aproximação Universidade-Escola sob a luz da teoria bernsteiniana" na Revista Brasileira de Extensão Universitária. Os autores analisaram a "integração ocorrida entre universidades e escolas a partir das ações desenvolvidas pelo Biênio da Matemática Carloman Carlos Borges 2017-2018, apoiados em conceitos da teoria de Basil Bernstein". Para acessar o artigo, clique aqui.

Acesse o Mural de Produções Científicas do Colmat para conhecer outras publicações de professores e estudantes do Curso de Licenciatura em Matemática.