14/10/2021 22:10

LAMULI promoverá oficinas na SNCT para alunos da Educação Básica

Lamulilamuli

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro de 2021, o Lamuli desenvolverá oficinas que integrarão a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia na Uefs. As oficinas serão ministradas pelos bolsistas Pibex e estudantes do Curso de Licenciatura em Matemática, Antônio Carlos Oliveira, Danielle Antunes e Jamili dos Santos, sob a orientação das professoras Maria de Lourdes Haywanon (DEDU) e Jaqueline Grilo (DEDU). Informações sobre inscrições podem ser obtidas no perfil oficial do Lamuli. Confira a programação:

20/10, 10h às 12h - Padlet: uma proposta de interatividade. Público-alvo: alunos do Ensino Médio.

21/10, 14h às 17h - Gamificação no ensino de Matemática. Público-alvo: alunos do Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Ensino Superior.

22/10, 14h às 17h - Desenho e a decomposição geométrica de objetos tridimensionais. Público-alvo: alunos do Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Ensino Superior, professores da Educação Básica e comunidade em geral.

lamuli

.